quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Comentários O Perfume da Rosa.

"Os leitores vão adorar as descrições da era vitoriana, com os costumes da nobreza de Londres bem apresentados e os ambientes caracterizados com esmero. O romance entre os protagonistas (Elizabeth e Arthur) é envolvente, forte e sensual. As sensações são bem descritas, fazendo com que o leitor se emocione e se transporte para a história. O mistério e o suspense prendem do início ao fim. E somente no final, o mistério do perfume da rosa é revelado".

Afonso Henrique.

Mande-me seu comentário pelo e-mail Haydee_vic@hotmail.com e será publicado no blog. Um grande beijo a todos.

O Perfume da Rosa: Uma história na cabeça e muita vontade de contar!

O Barão de Papel retorna com Chave de ouro. No dia 24 de setembro de 2011 estará sendo lançado em Cuiabá o primeiro livro da coleção Irmãs Standford - O perfume da Rosa.O livro narra as aventuras de Elizabeth e Samanta , orfãs da condesa de Langford e que são entregues aos cuidados de Ruth a duquesa autoritária de Devonshire que pssui a tarefa de apresentá-las a sociedade londrina e a corte da rainha Vitória . Ruth ordena que o sobrinho Arthur duque de devonshire e famoso libertino fique encarregado de apresentá-las à sociedade, mas naquela temporada a capital inglesa se vê envolta em crimes hediondos.
Mulheres relacionadas ao Duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a morte e uma rosa é deixada sobre os corpos. Em meio ao pânico crescente, em um jogo de perseguição ao assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível.
A escritora consegue capturar com maetria as relações , intrigas e futilidades da corte inglesa em 1856. O leitor é transportado para a época com o chame de Jane Austen e os Suspense de Agatha Christie.
O livro chega até a mão do leitor em dois formatos Ebook e impresso e pode ser adquirido através do site da editora novo século, submarino e outras. Em cuiabá o lançamento será na livraria janina no dia 24 de setembro às 18:00 e na Bienal do Rio será exposto no dia 09 de setembro.
Espero todos vocês lá para receber o autografo da Escritora Haydee Victorette!

Oberdan F. C. Lira. Visitem: baraodepapel.blogspot.com e o site da editora

http://www.novostalentosdaliteratura.com.br/?p=3396

Irmãs Stanford: O Perfume da Rosa já está a venda. Visitem o site www.novoseculo.com.br


“Os segredos não podem ser guardados tão profundamente que nunca possam ser desenterrados... às vezes, eles voltam para cobrar o seu preço.”

Londres, século XIX.

Duas órfãs deixadas aos cuidados de uma duquesa autoritária e calculista, um duque libertino encarregado de apresentar a mais velha das irmãs à sociedade e um assassino cruel à espreita... Mulheres relacionadas ao duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a morte e uma rosa é deixada sobre os seus corpos. Em meio ao pânico crescente, em um jogo de gato e rato com o assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível...